Jogadores de Ceará e Portuguesa, consequentemente, seriam considerados boas peças para o próximo ano

Jogadores de Ceará e Portuguesa, consequentemente, seriam considerados boas peças para o próximo ano

Enquanto o técnico Tite já se preocupa com a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians já planeja a reformulação do time para a disputa da próxima temporada. Segundo o jornal Lance!, a diretoria do Alvinegro já teria acordado a contratação do zagueiro Felipe, do Bragantino, e estaria na mira do volante Guilherme, da Portuguesa, e o atacante Osvaldo, do Ceará.

O atleta da Rubro-Verde já teria sido contatado por representantes do Timão. Além disso, a boa relação do presidente Andrés Sanchez e o mandatário da Lusa, Manuel Da Lupa, também pode ser um fator positivo. Nesta temporada, os dois clubes fizeram um acordo que ocasionou na ida dos zagueiros Renato e Leandro Silva, o volante Boquita, o meia Edno e o atacante Thiago Silvy para o Canindé.

Entretanto, outro candidato surge pela disputa do jovem destaque. O Santos estaria buscando investidores para contar com o jogador e surge como um obstáculo. O volante teria sido indicação de Muricy Ramalho.

Em relação ao atleta do Vozão, a diretoria também já teria entrado em contato com o empresário do centroavante, mas ainda não conversou com o clube. Em viagem recente da delegação para São Paulo, os corintianos chegaram a conversar sobre salários e pagamentos de luvas.

No Brasileiro, o Corinthians está na liderança, com 37 pontos, e vai enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Prudentão.

Foto: Site Oficial

Últimas do seu time