Victor Luis, lateral esquerdo titular da temporada passada, nem apareceu no campo

Victor Luis, lateral esquerdo titular da temporada passada, nem apareceu no campo

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

No primeiro coletivo disputado com a presença da imprensa, Oswaldo de Oliveira surpreendeu em algumas peças no time que treinou como titular na manhã desta terça-feira (13).

Zé Roberto, por exemplo, manteve a função que vinha desempenhando no Grêmio e ficou na lateral esquerda. O paraguaio Mendieta, que muitas vezes nem era relacionado na última temporada, foi escalado como titular no meio de campo.

A equipe treinada pelo comandante foi: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.

Já os reservas tiveram a seguinte escalação: Fábio; Ayrton, Tiago Martins, Wellington e João Paulo; Andrei Girotto, Renato e Tiago Real; Vinícius, Paulo Mouche e Cristaldo.

Vale lembrar que Oswaldo não pôde contar com o zagueiro Nathan e o lateral direito João Pedro, que estão na seleção brasileira, nem com Valdivia e Mateus Muller, que fazem tratamento especial para recuperação de lesão.

Além deles, ainda não estiveram no campo os reforços recentemente anunciados, como Rafael Marques, Robinho, Dudu e Victor Ramos.

Victor Luis, lateral esquerdo titular da temporada passada, nem apareceu no campo. O mesmo aconteceu com João Denoni, Patrick Vieira e Rodolfo. Leandro, que operou o pé, também foi desfalque.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o seu primeiro amistoso da temporada no próximo sábado (17), no Allianz Parque, contra o Shandong Luneng, time dos brasileiros Aloísio Boi Bandido, Vagner Love e Junior Urso, além do técnico Cuca.

Foto: UOL

Últimas do seu time