O técnico do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Inter

O técnico do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Odair Hellmann revelou, hoje (4), que tem vivido uma rotina com poucas horas de sono às vésperas da estreia do Internacional na Libertadores. O treinador ainda lembrou comentários do ano passado sobre o calendário do time colorado para dizer que agora a agenda está cheia, mas se disse feliz mesmo com a crise de insônia.

O Inter visita o Palestino-CHI, na quarta-feira (6), às 19h15min (Brasília).

Hellmann completou, há poucos dias, 15 meses como treinador do Inter. Ex-auxiliar técnico de Diego Aguirre, ele vai estrear na Libertadores como comandante do time.

"Estou dormindo três horas por noite. Estou bem, estou feliz", disse Odair. "E com muita garra para fazer um bom campeonato. É isso que todos nós queremos, jogamos para isso ano passado. Falaram que tínhamos muito tempo para treinar ano passado. Agora temos todas as competições e vamos jogar com elas para ganhar", completou depois.

O Inter volta à Libertadores após quatro anos e tem no grupo de jogadores um alto número de jogadores que nunca atuaram pelo torneio sul-americano. Nada que a outra parte do elenco não possa resolver no dia a dia, segundo o treinador.

"Toda estreia gera expectativa, mas temos jogadores experientes, campeões de Libertadores, e eles passam tranquilidade e força aos mais jovens. Penso que todo mundo tem uma noção muito boa do que é Libertadores, do que é esse enfrentamento. Eu usava em treinamentos do ano passado hoje é Libertadores. Uma maneira de dizer que não tem qualquer falta, que segue o jogo. Esse espírito de falar sobre isso. O que importa é a gente fazer uma boa estreia, conseguir nosso objetivo", comentou Odair Hellmann.

O Internacional deve enfrentar o Palestino-CHI com: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Nonato), W. Pottker e Nico López; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Últimas do seu time