Milton Neves foi o convidado da 10ª edição do Epígrafes, programa criado e apresentado pelo jornalista Ricardo Mituti, que é veiculado em seu canal pelo YouTube, na internet.
Como o nome do programa sugere, a partir de uma epígrafe, no caso do guru do marketing, o norte-americano Phillip Kotler, Milton falou de publicidade, propaganda e marketing e foi agudo em sua opinião sobre o assunto, dizendo que "o dia em que a publicidade acabar, vai acabar o mundo".
A frase de Phillip Kotler, escolhida por Mituti, presente no livro "Adminstração de Marketing", que deu início ao programa, foi:
"Já não basta simplesmente satisfazer clientes. É preciso encantá-los".
MIlton, que relata já ter feito cerca de sete mil ações de merchandising para tevê o outras 60 mil para rádio nos últimos 35 anos, costuma fidelizar seus clientes a partir do bom envolvimento com o anunciante.
"(Para) cliente meu eu vendo um e entrego dez”, explicou Milton.
ABAIXO, O "EPÍGRAFES" COM PARTICIPAÇÃO DE MILTON NEVES, APRESENTADO PELO JORNALISTA RICARDO MITUTI. PRODUÇÃO, DT FILMES
CLIQUE AQUI E ACESSE O CANAL DO JORNALISTA RICARDO MITUTI NO YOUTUBE
Saudade: Há oito anos morria Zé Roberto, ex-Coxa, Furacão, São Paulo e Corinthians
07/05/2024Badeco é o convidado de Marcos Falopa na live desta terça-feira
07/05/2024São Paulo monitora situação de Alex Sandro, lateral da Juventus
07/05/2024Olhos no retrovisor: Há 12 anos, Rubens Barrichello fazia seu primeiro teste em um circuito oval
07/05/2024Vinculado à Academia da Ferrari, Rafael Câmara inicia sua segunda temporada pela FRECA
07/05/2024