Foto: Ricardo Duarte/Inter/Via UOL

Foto: Ricardo Duarte/Inter/Via UOL

Autor do primeiro gol do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, o atacante William Pottker disse que jamais se sentiu pressionado. Mesmo com algumas cobranças da torcida, ele mostrou-se tranquilo.

"Estou há dois anos como titular do Inter e nunca senti pressão sobre mim. Os torcedores sempre me apoiaram. Por circunstâncias de artilharia (Pottker foi artilheiro de Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista antes de chegar ao Inter), a cobrança vai ser forte sobre os gols. Mas é importante frisar a parte tática, a dedicação na defesa, e depois os resultados individuais vem. Fui feliz no gol e espero seguir contribuindo com minha equipe, seja marcando ou roubando a bola de lateral", disse o jogador.

O Inter tinha o jogo dominado e vencia por 1 a 0, porém sofreu o gol de empate em um contra-ataque, teve Edenilson expulso e só venceu com gol de Patrick nos minutos finais. O volante, inclusive, não quis comentar o resultado após a partida.

"Acho que tecnicamente fomos bem 11 contra 11. O Edenilson fez certo, tinha que parar a jogada. Não deu para fazer o melhor jogo no segundo tempo, mas na garra e na raça sempre vamos tentar buscar o resultado e foi o que aconteceu", sentenciou Pedro Lucas.

O Internacional soma 13 pontos e é vice-líder do Gauchão. Agora se prepara para o jogo da próxima semana, contra o Avenida, no domingo (24), fora de casa.

Últimas do seu time