Treinador relacionou Juninho e Arthur Gabriel. Foto: UOL

Treinador relacionou Juninho e Arthur Gabriel. Foto: UOL

Luiz Felipe Scolari fez duas trocas na lista de inscritos do Paulista: saíram Raphael Veiga e Carlos Eduardo para as entradas de Juninho e Arthur Cabral. Os dois novatos agradeceram ao chefe pelo voto de confiança antes de iniciar o mata-mata do Estadual.

- Sem dúvidas fico muito feliz em estar na lista e poder ajudar a equipe junto com meus companheiros. Agradeço a confiança do professor Felipão e estou muito motivado e confiante. Venho trabalhando forte todos os dias, buscando sempre evoluir. Então me sinto muito bem aqui no Palmeiras e pronto para ajudar caso o professor precise - afirmou o zagueiro.

Juninho ganhou elogios pelo desempenho nos treinos mesmo ficando fora da primeira fase do Paulista e da Libertadores. Ele é o único zagueiro canhoto do elenco e aproveitou-se de uma sequência de desfalques na posição: Luan está voltando de lesão, enquanto Gustavo Gómez foi convocado pelo Paraguai.

No ataque, Deyverson está no departamento médico com um problema na coxa, e Borja é o único centroavante disponível. O colombiano não vive um grande momento e esta pode ser a oportunidade de Arthur Cabral fazer sua estreia pelo Palmeiras.

- Fico muito feliz com a confiança do professor Felipão e de toda a comissão técnica em mim. Vinha trabalhando forte, buscando o meu espaço e ser inscrito era o objetivo para essa segunda fase. Espero poder contribuir com meus companheiros para que a gente busque esse título paulista. Estou bem e motivado para vestir essa camisa e dar o meu melhor - disse o centroavante.

Ambos já estão disponíveis para o jogo deste sábado, às 17h, contra o Novorizontino pela ida das quartas de final do Paulistão.

Últimas do seu time