Edição #77 do programa abordou a abertura do Mundial de F1, na Austrália

Edição #77 do programa abordou a abertura do Mundial de F1, na Austrália

O primeiro programa da temporada de 2019 do "Notas do Carsughi" foi de total atenção à Fórmula 1, que no último domingo (17) realizou a etapa de abertura do campeonato, em Melbourne, na Austrália, que contou com vitória de Valtteri Bottas comandando a dobradinha da Mercedes, com Lewis Hamilton em segundo, e uma bela atuação de Max Vertappen, fechando o pódio com a Red Bull.

"Surpresa Bottas, desastre Ferrari, que aliás foi o título que dei em minha coluna no meu site (blogcarsughi.com.br), para dar de imediato este julgamento para esta corrida de abertura, porque o normal é Hamilton ganhar e não Bottas, e da forma como foi", ponderou Claudio, que deu suas notas aos pilotos que mais se destacaram na prova. 

O "Notas do Carsughi" foi exibido ao vivo pelo Facebook do Portal Terceiro Tempo e retorna em duas semanas acontece a próxima edição do "Notas do Carsughi", após os GPs de F1 do Bahrein, no Sakhir e da MotoGP, que acontece na vizinha Argentina, no belo circuito de Termas do Rio Hondo.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #77, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

Bella Macchina no YouTube: Clique no logo

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

Últimas do seu time