Vitória `caiu no colo´ do inglês após o incidente de Verstappen. Reprodução

Vitória `caiu no colo´ do inglês após o incidente de Verstappen. Reprodução

O GP do Brasil de Fórmula 1, que `caiu no colo´de Lewis Hamilton no último domingo (11) em Interlagos, foi o principal tema da edição 74 do Notas do Carsughi, um dos programas de automobilismo ancorado no Portal Terceiro Tempo.

O lance decisivo da corrida, o momento em que Max Verstappen perdeu a liderança ao tentar ultrapassar o retardatário Esteban Ocon no "S" do Senna, foi destrinchado a fundo. 

"É fácil para nós, sentados aqui, dizer que Verstappen deveria ter esperado um pouco mais para tentar superar Ocon, mas imagine você lá, dirigindo seu carro, visando a possibilidade de uma vitória que seria sensacional, você não vai querer perder cinco, seis décimos ou até um segundo para esperar um lugar mais propício para a ultrapassagem, sobretudo sabendo que atrás tem o Hamilton com uma Mercedes", ressaltou Claudio, lembrando a conquista da equipe que garantiu o título da Copa de Construtores e que também falou sobre a MotoGP, que embora já tenha seu campeão conhecido, o espanhol Marc Márquez, reservará um belo espetáculo em sua derradeira corrida de 2018, o GP de Valência, já no próximo domingo.

SALÃO DO AUTOMÓVEL

Claudio Carsughi também falou sobre a 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que está acontecendo no São Paulo Expo até o próximo domingo (18), destacando as novidades e tendências da indústria automobilística. Na dica final, o site do Carsughi, que você pode acessar clicando aqui.

O Notas do Carsughi  retorna após o GP de Abu Dhabi, em Yas Marina, etapa de encerramento do campeonato, em duas semanas. Inscreva-se no Facebook do Portal Terceiro Tempo para ser avisado da transmissão ao vivo. 

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #73, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time