De acordo com o zagueiro, Neymar é um dos líderes do vestiário do PSG. Foto: Divulgação/PSG

De acordo com o zagueiro, Neymar é um dos líderes do vestiário do PSG. Foto: Divulgação/PSG

O suposto interesse do Real Madrid na contratação de Neymar é noticiado na imprensa espanhola há alguns meses. Questionado sobre o tema, o zagueiro brasileiro Thiago Silva, companheiro de equipe do atacante no Paris Saint-Germain, desconversou.

"Neymar no Real Madrid? Não sei, não posso falar por ele. Sabemos que às vezes as informações que são publicadas não são verdadeiras. Não posso dizer, mas espero que Neymar fique com a gente, ele ainda tem coisas para fazer no PSG. Ele é um jogador que faz esse time progredir muito. E em uma escala global, somos mais conhecidos graças a ele", disse Thiago, em entrevista à emissora francesa "Canal+".

De acordo com o zagueiro, Neymar é um dos líderes do vestiário do PSG, e o bom relacionamento dos jogadores fazem com que o atacante não tenha motivos para querer deixar o clube.

"Acho que ele está muito feliz aqui conosco, ele tem um lugar muito importante no vestiário. Ouvi muita gente falar sobre o fato de que o vestiário do PSG está dividido, mas é exatamente o contrário. Tudo o que é dito fora é incorreto, porque temos um lindo vestiário. Eu acho que, se as coisas funcionam no campo, elas também funcionam bem no vestiário. Nós nos respeitamos muito", declarou o defensor.

Thiago ainda pediu um cuidado especial dos árbitros a Neymar, que, segundo ele, tem sofrido muitas faltas durante os jogos do PSG.

"Um jogador como ele sofre muitas faltas. Os árbitros devem proteger esses jogadores, porque fazem coisas que não entendemos, nos irritamos e algumas vezes perdemos um pouco a cabeça. Os árbitros devem proteger esses jogadores um pouco mais", opinou.

Últimas do seu time