Nenê comentou o motivo pelo qual trocou a Europa pelo Catar

Nenê comentou o motivo pelo qual trocou a Europa pelo Catar

Aos 34 anos de idade e jogando futebol em alto nível, o meio-campista Nenê espera receber uma oportunidade do técnico Dunga na Seleção Brasileira.

"Eu ainda tenho condições de poder atuar. Claro que o Dunga tem as prioridades dele, e para a Copa do Mundo, ficaria um pouco complicado para mim. Seria possível, mas eu não sei. Eu tenho que acreditar. O jogador de futebol, principalmente o brasileiro, este é o maior sonho da carreira", disse o jogador do Vasco, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!".

Em 2013, o meio-campista quase acertou com o Santos. "Eu quase vim para o Brasil, para o Santos, porque a Seleção era um sonho muito antigo. De última hora, eu decidi não vir. Até ficaram um pouco bravos comigo. Foi uma decisão mais pelo aspecto financeiro que pelo esportivo", completou o jogador.

Nenê comentou o motivo pelo qual trocou a Europa pelo Catar. "Eu já estava há muito tempo na Europa, passei por diversos clubes. Meus filhos já moravam aqui e eu estava sentido muita falta. Depois do Paris, eu fui para o Catar, não tinha torcida nenhuma. Foi complicado me acostumar. Eu estava muito bem, poderia ter continuado no Paris, poderia ter ido para a Seleção. O Carlo Ancelotti falou para eu ter calma, para eu não ir embora. Mas realmente era muito absurda (a proposta). Eu também tinha que pensar na minha família", finalizou o armador.

Foto: UOL

Últimas do seu time