Clayson mostrou um pouco mais de preocupação

Clayson mostrou um pouco mais de preocupação

Do UOL, em São Paulo

O mau desempenho do Corinthians neste domingo (10), na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino não tira o sono dos jogadores alvinegros. Em entrevistas na saída do gramado, Clayson e Gabriel mantiveram a calma e apontaram falta de entrosamento como maior fator pela terceira derrota no Campeonato Paulista.

"O resultado também", respondeu Gabriel ao canal Premiere FC quando questionado se a má atuação preocupa. "Fizemos até um bom primeiro tempo, e tivemos chance de sair na frente. Nesses jogos é complicado [perder chance] porque o time que sai na frente teoricamente tem mais chances de vencer. Temos que retomar nosso trabalho, porque não tem nada de errado. É retomar as vitórias, a confiança, porque temos um ano bem competitivo pela frente", afirmou o volante.

Clayson mostrou um pouco mais de preocupação. "A gente veio para vencer. Infelizmente não conseguimos criar muitas chances de gol, e acabamos sofrendo um gol achado, na bola parada", avaliou Clayson em entrevista ao Premiere FC. "Não é desculpa, mas é claro que ainda falta entrosamento. Vamos procurar melhorar para entrar na zona de classificação e não sair mais."

A derrota liga o alerta do Corinthians no Estadual. São sete pontos no terceiro lugar do grupo C, atrás de Ferroviária e Bragantino. As atenções agora estão voltadas a um jogo grande da Copa Sul-Americana, na qual o Alvinegro estreia na quinta-feira (14), contra o Racing (ARG). O Novorizontino, por sua vez, mantém ótima campanha com 11 pontos na liderança provisória do grupo B - à frente do Palmeiras.

Foto: Thiago Calil/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time