João Antônio de Carvalho e Frank Fortes falaram sobre os jogos desta terça-feira. Foto: Reprodução

João Antônio de Carvalho e Frank Fortes falaram sobre os jogos desta terça-feira. Foto: Reprodução

Dia de jogos pela Libertadores da América, quinta rodada, fase de grupos. Na luta pela classificação, Grêmio e Atlético Mineiro entram em campo necessitando de bons resultados para seguir na luta por vaga às oitavas de final da competição.

O Galo enfrenta o Nacional-URU, no Mineirão. Precisa vencer para somar os três pontos e, principalmente, para impedir que o rival some um ponto, que já decretaria a eliminação da equipe brasileira, que está em terceiro lugar na chave com apenas três pontos. O Cerro tem 12 e o Nacional 9.

Já o Grêmio joga fora de casa, diante do Libertad, umas das três equipes que tem 100% de aproveitamento. As outras são Cruzeiro e Cerro Porteño. Com quatro pontos, o Tricolor Gaúcho entra de vez na luta pela vaga em caso de vitória.

As análises do jogos da terça-feira foram debatidas com João Antonio de Carvalho, Frank Fortes e os internautas que participaram da Live desta terça (23).

Confira a íntegra:

Você também pode baixar o programa e ouvir onde e quando quiser na versão PodCast. Clique no ícone de download no player abaixo:

Últimas do seu time