Fluminense quer a contratação do armador. Foto: Francois Lo Presti/AFP

Fluminense quer a contratação do armador. Foto: Francois Lo Presti/AFP

A mulher de Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, respondeu a torcedores no Instagram e deu pistas sobre o futuro do meia. Em comentários de uma publicação, ela afirmou que o São Paulo não quis repatriar o jogador e que não há chance de ele se transferir para o Santos com Jorge Sampaoli no comando.

Sampaoli e Paulo Henrique Ganso trabalharam juntos no Sevilla. O meia não teve muito espaço com o técnico argentino e acabou encostado no elenco espanhol. Atualmente, ele está emprestado ao Amiens, da França, mas já foi liberado para procurar outro clube.

 

Reprodução

 

O futuro de Ganso está próximo de ser o Fluminense. Em entrevista à "Rádio Globo" nesta segunda-feira (14), o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, afirmou que sonha com o jogador e com Nenê, atualmente no São Paulo.

"Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando Diniz tem modelo para colocar os dois para correrem bastante", disse ele.

"O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro se vier a acontecer", completou.

Nas redes sociais, Giovanna recebeu pedidos para que Ganso jogasse no Fluminense. Ela, no entanto, respondeu apenas com "seja o que Deus quiser".

Últimas do seu time