"Temos baixas, e são importantes"

"Temos baixas, e são importantes"

O São Paulo venceu o Vasco por 3 x 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Gigante da Colina, no Rio de Janeiro, podendo perder por dois gols de diferença.

A vantagem não ilude o goleiro Rogério Ceni, que pede ao time para tomar cuidado com o time carioca. "Encurtar oito pontos é muito difícil. Estamos vendo o mérito desses jogadores. A situação do Vasco parecia completamente definida, hoje parece possível de se reverter. Mesmo que alguém não jogue, quem entrar tende a fazer seu melhor", alertou o capitão do São Paulo.

"Acredito em uma pressão muito grande da parte deles desde o início. Não acredito que desistam do jogo, independentemente da formação, de terem subido muito na tabela do Campeonato Brasileiro. Vão tentar começar a reverter desde o início. Temos que manter nossa característica de jogo e buscar um gol. Com um gol a nosso favor, seria muito difícil de a vantagem ser revertida", completou Rogério.

"Temos baixas, e são importantes. Dentro disso, acredito que o Osorio vá colocar a melhor formação que possa ter. É um jogo importantíssimo. Uma chance de chegar à semifinal da competição", finalizou o goleiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time