A torcida palmeirense que compareceu ao estádio do Pacaembu neste sábado, deixou o jogo visivelmente insatisfeita. Ao final da partida, o time foi muito vaiado e o capitão Marcos Assunção, deu razão aos palmeirenses.

"As vaias são justas. Nós, com um jogador a mais a partida toda, não fizemos gol. Eles estavam fechados. Nós tentamos muito pelo meio e de fora, mas não deu certo. A torcida está certa, eles pagam ingresso, podem cobrar?, disse o volante.

Com o empate, o Palmeiras caiu para a quarta colocação, com 24 pontos ganhos. Com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Gilberto, do Santo André recebeu o segundo cartão amarelo, o Alviverde não soube aproveitar a superioridade numérica em campo e perdeu a chance de subir na tabela.

"O empate não foi vergonhoso, não. Futebol é isso, as vezes você ganha, empata com um a mais. Futebol é isso. Tentamos, mas não deu pra vencer. Infelizmente. Tentamos várias jogadas laterias, mas eles estavam bem postados, e não conseguimos fazer o gol?, finalizou Assunção.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, quarta-feira, o Verdão encara o Noroeste, em Bauru, às 19h30.

Últimas do seu time