Volante foi o herói da classificação na Sul-americana

Volante foi o herói da classificação na Sul-americana

Contratado pela qualidade no passe e na bola parada, o volante Marcos Assunção mostrou sua qualidade na partida de quinta-feira sobre o Vitória. Com um golaço em cobrança de falta aos 44min do segundo tempo, o jogador garantiu ao Palmeiras continuar na Copa Sul-americana. Segundo o atleta, o triunfo sobre o Vitória fará a equipe deslanchar e chegar à Libertadores.
"Estamos nos reforçando cada vez mais. Vamos deslanchar. É esse o presente que queremos dar para nossa torcida. O Palmeiras é um clube grande e tem grandes jogadores", declarou o volante após a partida.
Com as contratações que o Palmeiras está fazendo, Marcos Assunção sabe que precisará se esforçar para manter a vaga de titular. "Olhar para o banco de reservas e notar jogadores com qualidade é muito bom. Vamos ter pés chão, treinar bastante e fazer o que Felipão pede", afirmou o jogador.
Depois do treino desta sexta-feira, os jogadores passaram por uma avaliação com a psicóloga Regina Brandão, que ajudará o clube a lidar com os atletas. O técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou a importância da profissional.

"Ela faz testes para traçar o perfil. Eles estarão mais soltos, menos tímidos para relatar melhor alguma coisa e fica bom para todo mundo", explicou Felipão.
Foto: iG

Últimas do seu time