Atualmente o ex-jogador trabalha como auxiliar de Carlo Ancellotti no Real Madri

Atualmente o ex-jogador trabalha como auxiliar de Carlo Ancellotti no Real Madri

Segundo o jornal francês L'Équipe, o bilionário russo Dmitry Rybolovlev, principal acionista do Monaco, tem o nome de um ídolo do futebol europeu na lista de possíveis novos treinadores para a equipe: o ex-meia Zinedine Zidane, que atualmente trabalha como auxiliar de Carlo Ancelotti no Real Madri.

Ainda de acordo com o diário francês, o magnata russo que comanda o Monaco pretende dispensar Claudio Ranieri ao fim da temporada. O técnico italiano não estaria em alta com o bilionário e também com os jogadores da equipe.

Os resultados de Claudio Ranieri a frente do Monaco estão dentro do esperado. O treinador levou o time de volta à primeira divisão do Campeonato Francês e hoje é o segundo lugar da elite, atrás apenas do Paris Saint-Germain.

Segundo com o diário, Zidane ainda não foi procurado pelo Monaco, mas seria um dos nomes mais fortes da lista de sucessores de Ranieri. Este seria o primeiro emprego como treinador do ex-jogador francês, que encerrou a carreira nos gramados em 2006, aos 34 anos.

Últimas do seu time