Jogador recebeu a notícia através da namorada Débora Secco

Jogador recebeu a notícia através da namorada Débora Secco

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que a mulher ferida na tentativa de assalto em Ipanema é a mãe do jogador Roger, do Cruzeiro. As informações dão conta que ela estava em uma moto com o namorado, que foi assassinado ao reagir.  O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alberto de Campos com Vinícius de Morais, em Ipanema, na zona sul.
De acordo com algumas testemunhas, o casal foi abordado e o homem reagiu e morreu no local, a mãe do atleta foi baleada e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
Após o empate por 0 a 0 com o Tolima, nesta quarta-feira, Roger lamentou a morte do padrasto e criticou a violência no Brasil. Entretanto, o jogador demonstrou tranquilidade ao saber que o estado de saúde de sua mãe.

"Ela está consciente. Já falei com ela, que está esperando fazer uma cirurgia amanhã. Foi para o pronto-socorro, mas amanhã ela será transferida. Pude esquematizar tudo do bom para ela. Graças a Deus, eu tenho condições de fazer isso. Já falei com um amigo meu, especialista em traumas no braço", disse o jogador.

Foto: Vipcomm.

Últimas do seu time