Gilmar Fubá (no meio) em treinamento do Corinthians em 1998

Gilmar Fubá (no meio) em treinamento do Corinthians em 1998

O médico do Corinthians Joaquim Grava confirmou em entrevista ao Fox Sports que Gilmar Fubá tem uma doença grave e está passando por cuidados médicos especializados na cidade de São Paulo.

"Infelizmente o Fubá está com uma doençazinha que não é muito simples. Eu encaminhei para a escola paulista de medicina aos cuidados de Reinaldo Garcia que é especialista em tumores ósseos e foi feito biópsia e o resultado deve sair entre os dias 7 e 10 e vamos torcer para a biópsia ser com resultado favorável que possa fazer tratamento e de tudo certo", disse Joaquim Grava em entrevista ao canal esportivo.

"É triste porque é jovem, mas está bem assistido e deus é importante nessas horas. Vamos fazer a coisa correta, está em excelente lugar, lugar padrão, de primeira escolha para o tratamento e vamos torcer para que se recupere", comentou o médico.

O UOL Esporte apurou que Gilmar Fubá perdeu muitos quilos, está fraco e que a situação dele está sendo monitorada de perto pelo Corinthians. O time master do clube também prepara um jogo especial para arrecadar fundos para o tratamento de Fubá.

Aos 41 anos, Gilmar Fubá passou pelo Corinthians entre os anos de 1995 e 2000.

Foto: Arquivo/Folhapress

Últimas do seu time