Luís Fabiano não joga uma partida oficial desde 2017. Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Luís Fabiano não joga uma partida oficial desde 2017. Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Ídolo da torcida do São Paulo, o atacante Luís Fabiano pode retornar ao Morumbi em breve. Em entrevista ao canal Bandsports, o Fabuloso revelou que existe um plano para que ele volte a vestir a camisa tricolor no Paulistão de 2021.

O camisa 9 explicou que tem conversas com Julio Casares, que é candidato à presidência do São Paulo, para voltar ao Tricolor apenas para a disputa do Paulistão dependendo de suas condições físicas, marcando assim sua despedida do futebol.

“O Julio Casares me encontrou e a gente trocou umas ideias. Ele expôs uma possibilidade que eu achei legal. Se ele ganhar a presidência, eu vou fazer a pré-temporada. Nada assinado. É só para ver como eu estaria. Se tudo correr bem, eu vou tentar jogar o Campeonato Paulista. Se não der, eu vou fazer a despedida”, disse o Fabuloso.

Luís Fabiano tem 40 anos e não disputa uma partida desde 2017, quando defendeu o Vasco. O centroavante sofreu uma série de lesões desde então, não acertou com nenhum clube nesse período, mas não chegou a se aposentar oficialmente.

Últimas do seu time