Casemiro ganhou uma camisa do São Paulo e retribuiu com uma do Real Madrid. Foto: Reprodução Instagram

Casemiro ganhou uma camisa do São Paulo e retribuiu com uma do Real Madrid. Foto: Reprodução Instagram

Do Uol, em São Paulo

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, aproveitou viagem para Kiev, onde acompanhará a final da Liga dos Campeões, para visitar uma revelação do Tricolor. O uruguaio encontrou o volante Casemiro, que estará na decisão defendendo o Real Madrid contra o Liverpool, às 15h45 deste sábado.

A viagem de Lugano foi um convite de uma das patrocinadoras da Liga e a visita a Casemiro aconteceu no hotel em que os espanhóis estão hospedados na capital da Ucrânia. O ex-zagueiro entregou uma camisa do São Paulo com o número 14 e o nome do volante, que retribuiu com um uniforme do Real Madrid.

No Instagram, o São Paulo aproveitou o fato do Liverpool ser o rival de Casemiro para relembrar a final do Mundial de Clubes de 2005 e a participação de Lugano na partida contra os ingleses: "Especialista em Liverpool, Diego Lugano encontrou o são-paulino Casemiro antes da final da Liga dos Campeões da Europa. O superintendente de relações institucionais do Tricolor parabenizou o volante por chegar à quarta final de Champions League, podendo ganhar seu quarto título na competição".

Casemiro foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2010 e promovido ao elenco profissional do Tricolor meses depois, sob o comando de Ricardo Gomes. Na equipe principal, permaneceu até 2013, quando foi negociado com o Real Madrid. A passagem pelo clube paulista ficou dividida entre grandes atuações e reclamações sobre seu comportamento, além do título da Copa Sul-Americana de 2012.

 

Últimas do seu time