O volante de 21 anos, deu sua primeira entrevista como jogador do Real

O volante de 21 anos, deu sua primeira entrevista como jogador do Real

Após a grande repercussão de sua chegada em Madrid, Lucas Silva assinou contrato e foi oficialmente apresentado pelo Real Madrid nesta segunda-feira (26). Aparentando estar muito tímido, o camisa 16 iniciou a entrevista bastante travado.

"Estou muito feliz por estar aqui, realizando um sonho. Agradeço ao presidente do Cruzeiro por entender meu sonho, e ao presidente do Real Madrid por confiar em mim. Chego para aprender e ajudar. Tudo está acontecendo muito rápido, mas chego preparado para honrar essa camisa", disse o volante.

Mias solto com o passar do tempo, Lucas revelou que sempre teve o sonho de jogar pelo Real. Sonho que por vezes foi antecipado nos vídeogames.

"Desde pequeno, eu assistia aos jogos e jogava no videogame com o Real. E hoje estou com a camisa do clube! Estou muito feliz, muito contente. A primeira vez que fui ao estádio com meu pai, ele estava com a camisa do Real Madrid", continuou Lucas, que encerrou sua fala com a famosa frase "Hala Madrid!".

O jogador de 21 anos, foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro. Para contar com o jogador, o Real Madrid pagou 14 milhões de euros.

"Somos o clube campeão do mundo, mas não podemos acomodar, a exigência é a mesma de sempre. Hoje, apresentamos um jogador com um grande potencial de presente e futuro, de uma terra em que o futebol é uma paixão. Um dos melhores meio-campistas do Brasil chega ao Real Madrid com 21 anos, foi determinante no Cruzeiro. Lucas, só te peço que faça o máximo por esta camiseta e este escudo", disse o presidente Florentino Pérez.

Foto: UOL

Últimas do seu time