A data exata da chegada de Pratto em Belo Horizonte não está confirmada

A data exata da chegada de Pratto em Belo Horizonte não está confirmada

A caminho do Atlético-MG para a disputa da temporada 2015, o atacante Lucas Pratto aproveitou o último domingo de férias para se despedir dos amigos na Argentina. A principal contratação do alvinegro para o ano retuítou uma foto postada por Seba Margheritis, um amigo de La Plata, sua cidade natal, deixando a entender que deve chegar a Belo Horizonte nesta segunda-feira.

Além de Lucas Pratto e Seba, outras quatro pessoas aparecem na foto, tirada logo depois do jantar. O amigo que é percussionista de uma banda chamada Apolo também deixou um recado para o novo atacante do Atlético.

"Despedida do Lucas Pratto. Sucesso amigo. Vamos sentir muita falta. Te vejo em breve. Te amamos #Galo".

Lucas Pratto já esteve em Belo Horizonte, no final do ano passado, poucos dias antes do Natal, para realizar exames e assinar o contrato que tem duração de quatro anos. Para contar com o jogador que foi eleito o melhor da Argentina na temporada 2014, além de ganhar pelo segundo ano consecutivo o prêmio de melhor jogador do Vélez Sarsfield, o Atlético arrumou um investidor que bancou a transação estimada em R$ 12 milhões.

A data exata da chegada de Pratto em Belo Horizonte não está confirmada, certo mesmo é que o jogador vai ser apresentado à imprensa nesta quarta, dia 7, quando o Atlético inicia sua pré-temporada. O início das atividades atleticanas está marcado para às 16h, na Cidade do Galo. Embora já tenha posado para fotos com a camisa alvinegra, Lucas Pratto ainda não concedeu nenhuma entrevista coletiva como jogador do Atlético, o que vai acontecer junto da apresentação.

Foto: UOL

Últimas do seu time