O camisa 10 começou como titular e mostrou oportunismo ao "pisar na área"

O camisa 10 começou como titular e mostrou oportunismo ao "pisar na área"

Do UOL, em São Paulo

Lucas Paquetá realizou sua estreia com a camisa 10 da seleção brasileira neste sábado (23) no empate por 1 a 1 com o Panamá, no Porto em Portugal. Apesar da emoção de ter marcado o gol brasileiro, o meia do Milan gostaria que o resultado final tivesse sido outro.

"O principal é jogar bem e vencer. Não conseguimos alcançar o objetivo. A equipe vem buscando entrosamento, buscando encaixar as ideias e vamos trabalhar no dia a dia para vencer o próximo jogo e agradar a todos", avaliou Paquetá em entrevista na zona mista do estádio do Dragão.

O camisa 10 começou como titular e mostrou oportunismo ao "pisar na área", expressão comumente usada por Tite, para abrir o placar para a seleção brasileira. No segundo tempo, o meia deixou o campo para a entrada de Everton, do Grêmio, com o objetivo de deixar a seleção brasileira mais veloz e com nova opção pelo lado esquerdo.

"A gente vai se achar, o entrosamento vem com os jogos. Agora é escutar bem o que o professor tem a dizer e colocar em prática no campo para conseguir o resultado", afirmou.

O Brasil do técnico Tite volta a campo na terça-feira (26), em amistoso contra a República Tcheca, em Praga. O treinador deve seguir dando rodagem aos jogadores mais jovens.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Últimas do seu time