A conta da La Liga exibiu as estatísticas de Paulinho nos 17 jogos em que ele participou

A conta da La Liga exibiu as estatísticas de Paulinho nos 17 jogos em que ele participou

Do UOL, em São Paulo

Paulinho segue ganhando fãs no futebol espanhol. Após chegar desacreditado ao Barcelona, o titular da seleção brasileira tem colecionado boas atuações e impressionados europeus. Nesta quinta-feira (11), o Twitter oficial do Campeonato Espanhol preparou um vídeo exaltando as características do brasileiro em seu primeiro semestre disputando a competição.

"Paulinho, o meio-campista total", diz a mensagem publicada rede social pela liga. O vídeo mostra a tradicional chegada na área do brasileiro, que vive um momento artilheiro na Espanha.

Ao final da edição, a conta da La Liga exibiu as estatísticas de Paulinho nos 17 jogos em que ele participou no Campeonato Espanhol. Ao todo, foram 922 minutos em campo, durante os quais ele anotou sete gols em apenas 22 finalizações, além de computar mais duas assistências.

Terceiro artilheiro do Barcelona na competição, Paulinho também se destaca entre todos os meio-campistas do torneio, pois é o atleta da posição que mais balançou as redes e o nono na lista de goleadores do Espanhol.

Foto: REUTERS/Albert Gea (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time