A notícia foi veiculada pelo "Globoesporte" e confirmada pelo UOL Esporte

A notícia foi veiculada pelo "Globoesporte" e confirmada pelo UOL Esporte

Leo Burlá
Do UOL, no Rio de Janeiro

Em novo capítulo da novela envolvendo a transferência de Gustavo Scarpa para o Palmeiras.o juiz Mauricio Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho, indeferiu pedido da defesa do meia para que não houvesse o bloqueio de R$ 200 milhões em favor do Fluminense. A notícia foi veiculada pelo "Globoesporte" e confirmada pelo UOL Esporte.

Agra, que concedeu o habeas corpus para o meia jogar pelo Palmiras, informou em sua decisão que "os efeitos econômicos e a forma de terminação aí sim, serão apurados no processo já em tramitação na 2ª instância".

Na última sexta-feira, a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Ro, determinou o arresto dos bens e deu um prazo de cinco dias para que o depósito em garantia fosse feito. Scarpa, no entanto, está livre para jogar.

"Ao se autorizar que determinado jogador, em caráter precário, defenda outra agremiação, faz surgir um desequilíbrio na relação contratual com o antigo clube, passando este não mais a contar com a força de trabalho do seu empregado, tampouco com o valor relativo à multa rescisória pela extinção abrupta do pacto laboral", destacou Dalva Macedo em seu despacho.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas do seu time