Juanfran em treinamento do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Juanfran em treinamento do São Paulo. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Quase um ano após a sua chegada ao São Paulo, o espanhol Juanfran parece muito bem adaptado. Tanto ao Tricolor quanto ao Brasil. E ele provou isso na entrevista concedida ao programa "Alô Tricolor”, da SPFCTV, desfilando um bom “portunhol” e fazendo juras de amor ao clube do Morumbi.

Durante a conversa com a apresentadora Gabriela Montesano, o lateral-direito, dentre outros assuntos, fez questão de elogiar o trabalho do técnico Fernando Diniz.

“Ele tem conceitos muito bons, não só ofensivos, mas defensivos. Venho de um dos melhores do mundo, a nível defensivo, o Simeone, e Fernando valoriza muito o trabalho defensivo de Simeone. Estou aprendendo coisas que não imaginava que aprenderia aos 35 anos”, analisou Juanfran.

O lateral falou também sobre a boa impressão causada pela torcida do São Paulo quando de seu primeiro jogo pela Libertadores no Morumbi, no mês passado, quando o Tricolor venceu a LDU-EQU pelo placar de 3 a 0.

“Me emocionou muito o recebimento ao chegar no Morumbi. Você percebe que tem algo especial para a torcida. Fo uma noite muito especial”, elogiou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO:

Últimas do seu time