O PTB de São Paulo entrou em clima de festa com a condução de José Maria Marin à presidência da CBF

O PTB de São Paulo entrou em clima de festa com a condução de José Maria Marin à presidência da CBF

São Paulo, 4 de abril - O PTB de São Paulo entrou em clima de festa com a condução de José Maria Marin à presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Marin, que já foi governador do Estado, é o presidente de honra do PTB Esporte, um dos 13 Departamentos do partido. O PTB Esporte é responsável por idealizar políticas e desenvolver propostas para o setor. Essas propostas, nas mãos dos parlamentares petebistas, se transformam em projetos de lei.
"Foi com muito orgulho e honra que recebemos a notícia. O Marin é mais que um amigo. É um irmão de sonhos e ideais. Ele fará uma ótima gestão junto à CBF", afirmou o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB.
Campos Machado conta que, depois que Marin assumiu a presidência da CBF, passou a receber uma média de cinco ligações por dia com assuntos vinculados ao esporte. "Quem é que não quer ter acesso ao presidente da CBF?", brincou o presidente do PTB.
O líder petebista já anunciou que o Partido Trabalhista Brasileiro vai oferecer um jantar, na capital paulista, para desejar ao presidente de honra do PTB Esporte uma ótima gestão durante os próximos três anos em que ele estará à frente da entidade que reúne os times de futebol brasileiros.
Foto: UOL

Últimas do seu time