Obra conta história dos 45 anos do programa de rádio. Foto: Reprodução

Obra conta história dos 45 anos do programa de rádio. Foto: Reprodução

Esse Gato Ninguém Segura, o livro que é sucesso editorial e de vendas desde o lançamento, no início de dezembro, terá tarde especial para fãs de rádio, jornalismo e José Paulo de Andrade que residem no Grande ABC.

Cláudio Junqueira estará no The Coffee is on The Table no sábado, dia 09 de fevereiro, abrindo a série de lançamentos em cidades do estado de São Paulo. O espaço fica na Rua Adolfo Bastos, 68, na Vila Bastos.

E vamos combinar: nada melhor que um cafezinho para acompanhar uma boa leitura. A partir das 15h, Junqueira estará no local recebendo convidados e amigos. Apareça!

Sobre a publicação:

Esse Gato Ninguém Segura – 45 Anos de Sucesso do Programa de Rádio O Pulo do Gato (Ed. Letras do Pensamento), do jornalista Claudio Junqueira, ex-integrante d´O Pulo, recorda os 45 anos do Radiojornalístico mais longevo do dial brasileiro, a partir das memórias dos entrevistados, transcrições de áudios raros, fotografias inéditas, reportagens em outros veículos e documentos.

Adaptada da dissertação de Mestrado de Claudio Junqueira sobre O Pulo do Gato pelo jornalista Marc Tawil, também organizador do livro, a obra que levou quase três anos para ficar pronta, revela e confirma em suas 210 páginas detalhes históricos de máxima importância, antes desconhecidos de ouvintes, jornalistas e acadêmicos.

Leia também:

Esse Gato Ninguém Segura relata os 45 anos de sucesso do programa O Pulo do Gato

Últimas do seu time