O "Novo Dia" faz parte da Cruz de Malta Editores Associados. Foto: Reprodução/Facebook

O "Novo Dia" faz parte da Cruz de Malta Editores Associados. Foto: Reprodução/Facebook

Na última segunda-feira (13), o jornal “Novo Dia” realizou uma festa no Ibis Hotel, localizado na Avenida 9 de Julho, 2921, em Jundiaí, São Paulo, para mais uma comemoração do seu aniversário, que na ocasião, festejou-se o terceiro ano de vida.

Clique aqui e acesse o site do jornal “Novo Dia”.

O “Novo Dia” faz parte da Cruz de Malta Editores Associados e nasceu da necessidade de unir o conteúdo editorial dos produtos da empresa em um único portal, confiante na necessidade de um espaço digital democrático para toda região.

O portal tem autonomia editorial independente dos produtos, com conteúdo exclusivo trazendo maior abrangência em sua atuação.

Além do conteúdo escrito, o portal conta com vídeos e especiais que visam ampliar o modo de levar as notícias até você.

A Cruz de Malta tem, além do portal “Novo Dia”, o canal “Novo Dia” TV que reúne todos os vídeos produzidos de maneira independente ou vinculados aos veículos impressos.

Na área impressa o “Novo Dia” está presente em 19 cidades (Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

São 25 mil exemplares com circulação atestada pela ADJORI-SP – Associação dos Jornais do Interior de São Paulo. Dentre as novidades para este ano temos a Urbem, uma revista segmentada voltada para quem se interessa por política e poder.

CONFIRA ABAIXO NA GALERIA, TODAS AS FOTOS DO EVENTO:

Últimas do seu time