Isto porque, além da equipe ter tido mérito para vencer, contou com uma dose de sorte para marcar pelo menos dois gols

Isto porque, além da equipe ter tido mérito para vencer, contou com uma dose de sorte para marcar pelo menos dois gols

Jorginho não escondeu que ficou surpreso com a goleada da Chapecoense sobre o Internacional por 5 a 0, quinta, na Arena Condá. O técnico da equipe catarinense lembrou que os gols poderiam ter saído na semana passada quando o time criou chances, mas caiu diante do Palmeiras por 4 a 2, em São Paulo.

Isto porque, além da equipe ter tido mérito para vencer, contou com uma dose de sorte para marcar pelo menos dois gols.

"O resultado foi surpreendente. Talvez esses gols pudessem ter saído na partida contra o Palmeiras", disse ao Diário Catarinense.

O comandante entende que a atmosfera da partida com o estádio cheio e a vibração dos atletas contribuíram para o resultado ter acontecido. Além disso, procurou destacar a atuação de Diones, que fez a torcida esquecer a suspensão de Zezinho.

"A verdade é que o Diones sempre jogou bem. No Bahia ele também marcou gols, mas na quinta ele passou dos limites", analisou o técnico por conta dos dois gols do volante.

O triunfo diante do Internacional colocou a Chapecoense na 14ª colocação e abriu dois pontos de vantagem sobre o Coritiba, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

O time catarinense volta a jogar no domingo, às 16h, quando encara o Bahia, na Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time