Evento acontecerá no Lanifício Esporte Clube. Foto: Arquivo pessoal de Airton Ravagniani

Evento acontecerá no Lanifício Esporte Clube. Foto: Arquivo pessoal de Airton Ravagniani

No próximo domingo (2 de dezembro), acontece o "Jogo da Paz", evento que reunirá ex-jogadores de futebol na cidade de Santa Isabel, interior de São Paulo, em prol do ex-lateral-esquerdo Airton Ravagniani, que atuou pelo São Paulo, Vasco, Flamengo, América-RJ e Grêmio, entre outros, que no momento faz tratamento contra um câncer na Santa Casa de Santa Isabel.

O "Jogo da Paz" se realizará no Lanifício Esporte Clube, situado à Avenida Nicola Cianflone, 309, no bairro Lanifício, com atividades começando a partir das 10h20 com uma partida entre amputados. Depois, às 11h, terá início o Jogo das Estrelas.

Nos intervalos das partidas estão programados sorteios, bingo e um show com a dupla Natanael & Adriano.

Os ingressos podem ser comprados com antecedência (custo de R$ 15,00) ou no local (custo de R$20,00). Menores até 5 anos não pagam.

Airton Ravagniani é casado com Isabel Ravagniani, com quem tem quatro filhos: Airton Júnior, Pedro, Kauê e João Gabriel.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE AIRTON RAVAGNIANI NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

 

 

Equipe do São Paulo no jogo das faixas pelo título paulista de 1980, no Morumbi. Da esquerda para a direita, em pé: Carlos Alberto Silva sendo entrevistado. Waldir Peres, Oscar, Getúlio, Almir, Dario Pereyra e Airton. Agachados: o massagista Hélio Santos, Paulo César, Renato, Serginho Chulapa, Heriberto e Zé Sérgio

 

Últimas do seu time