George Lucas acredita que o time não pode perder em casa para o América-MG

George Lucas acredita que o time não pode perder em casa para o América-MG

Além de não ter conseguido vencer no Campeonato Brasileiro, o Avaí corre contra o tempo para conseguir um substituto para o técnico Silas, que aceitou uma proposta para comandar o Al-Arabi, clube do Catar. Apesar da indefinição sobre o comando do time, o plantel avaiano declarou que está apenas concentrado em iniciar a reação no Campeonato Brasileiro.

"Nós estamos sofrendo um pouco porque o time ainda está em formação. Mas todas as dificuldades terão que ser superadas neste sábado. É um jogo importantíssimo para darmos a volta por cima. Além disso, vencer dentro de casa é obrigação", declarou o lateral-direito George Lucas.

O jogador retornou a ser titular do time catarinense após ficar dois meses se recuperando de lesão. Embora comemore por estar entre os titulares, o atleta priorizou a necessidade do time vencer o América-MG neste final de semana.

"Eu estou conseguindo ter uma boa sequência, mas o que importa é o Avaí. O time precisa dos três pontos. É um momento de dificuldade e cada um precisa dar um algo a mais para a vitória aparecer", reforçou.

No Brasileiro, o Avaí está na vigésima colocação, sem nenhum ponto, e vai enfrentar o América-MG neste sábado, às 18h30, na Ressacada.

Foto: IG

Últimas do seu time