O time tricolor bateu o Flamengo nos pênaltis

O time tricolor bateu o Flamengo nos pênaltis

Do UOL, em São Paulo

Depois de conquistar a Taça Guanabara, os jogadores do Fluminense disseram que o título é uma resposta para os críticos. Wellington Silva e Júlio César foram fundamentais e usaram o mesmo discurso. O time tricolor bateu o Flamengo nos pênaltis.

"Eu estou muito feliz. Desde que saí daqui, me criticaram, mas consegui provar para mim mesmo que posso vestir essa camisa, posso honrar o clube. Estive no título do Brasileiro de 2010, mas joguei pouco. Hoje estou aqui ajudando. Agora não pode deixar cair, é continuar nessa sequência boa", afirmou em entrevista à Rede Globo.

Júlio César defendeu um pênalti fundamental, mas dividiu o mérito entre todos e engrossou o coro sobre as críticas: "é um trabalho de análise e todo mundo colaborou. É um mérito que tem que ser dividido entre todos. Falaram muitas coisas desse grupo, passamos por críticas, mas agora Deus está nos coroando com esse título", comemorou.

O técnico Abel Braga também desabafou: "a emoção é de agradecimento e resposta. Passei um ano em casa por opção minha. Falaram bobagem. É só o 23º título, desculpa. Feliz da vida. Chego duas horas antes do treino. É uma satisfação de estar com esses caras. Felicidade pura".

Últimas do seu time