Alan Pereira jogava Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador

Alan Pereira jogava Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro Alan Júnior Pereira Alves foi morto em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com informações do jornal "A Tribuna", o jogador do equatoriano Club Deportivo y Social Santa Rita, que teve passagem pelo Vasco, estava com um amigo próximo quando dois homens atiraram neles.

Ainda segundo a publicação, dois homens estavam em uma motocicleta quando chegaram no campo de várzea em que Alan conversava com amigos e atiraram nas pessoas. O local fica próximo ao Canal 18 da Praia Grande.

Em nota oficial publicada nas redes sociais, o Santa Rita lamentou o ocorrido com o jogador.

"O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, ex-futebolista da nossa instituição na temporada 2017. A nossa nota de sentidas condolências aos seus familiares, perante esta tragédia, Deus lhes dê a força necessária para suportar esta dor. Descanse em paz, irmão", escreveu o time.

Amigos e familiares do atleta também lamentam o ocorrido nas redes sociais. Muitos se mostraram assustados com a violência na Praia Grande.

O zagueiro passou pelo time sub-23 do Vasco e jogou no Atlético Sorocaba, Portuguesa-RJ Vasco da Gama Sines, Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.

Além de Alan, outra vítima foi atingida pelos tiros. Trata-se do amigo do jogador Mafaldo Alexandre Pereira.

(Foto: Reprodução/Facebook - retirada do UOL)

Últimas do seu time