Jadson treina firme para recuperar a forma física

Jadson treina firme para recuperar a forma física

O meia Jadson já sabe quando deverá reestrear com a camisa do Corinthians. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o jogador disse que preteder ficar à disposição de Fábio Carille para o duelo contra o Brusque, pela 2ª rodada da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 1º de março.

“Estou trabalhando para voltar o mais rápido possível. Ontem conversei com o Carille e disse que se precisasse poderia jogar contra o Palmeiras, mas a comissão achou melhor segurar. Contra o Brusque, pela Copa do Brasil, eu já vou para o jogo”, afirmou.

Jadson também comentou sobre o fato de ter voltado acima do peso. Ele disse que o ritmo de trabalho na China é bem diferente do que é realizado no Brasil e garantiu que manteve os treinos durante os 3 meses que ficou parado, mas não na mesma intensidade de agora.

“Na China é complicado o ritmo de jogo, a forma que eles trabalham. É totalmente diferente do Brasil. A temporada acaba no final de outubro. Fiquei novembro, dezembro e janeiro resolvendo minha situação. Não é que eu não estava treinando, mas não é a mesma coisa de treinar no clube. Com 3 meses parado, a gente volta fora de forma. Desde que eu me apresentei, estou treinando dois períodos por dia. Estou me dedicando.”, afirmou.

Sobre a forma como vai jogar, Jadson disse que não tem preferência por posição e vai aguardar a decisão de Fábio Carille.

"Para mim não tem muita preferência não. Onde o Carille achar que eu deva jogar, eu vou jogar. Não tem problema nenhum jogar centralizado ou aberto. Já joguei nas duas funções. Antes eu não jogava aberto, mas com o Tite eu consegui me adaptar. Estou aqui para ajudar e o Carille sabe disso", finalizou.

Foto: Gero Rodrigues/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time