Elias, volante do Atlético-MG, está na mira do Internacional para 2019. Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Elias, volante do Atlético-MG, está na mira do Internacional para 2019. Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Internacional procurou o Atlético-MG para discutir a possibilidade de contar com Elias em 2019. Os mineiros aguardam uma proposta, mas já avisaram aos gaúchos que estão dispostos a liberar o volante por uma proposta convincente.

A informação sobre o interesse do Inter no meio-campista de 33 anos foi divulgada pelo globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte com duas fontes distintas.

O Colorado procurou o Galo para saber a situação do jogador que tem contrato em Belo Horizonte até dezembro de 2019. O clube alvinegro não descarta liberá-lo em definitivo, mas quer um nome em troca. A diretoria e a comissão técnica de Levir Culpi procuram zagueiros e atacantes de lado de campo neste mercado da bola.

O Inter ficou de apresentar uma oferta ao Atlético nos próximos dias. A diretoria comandada por Rodrigo Caetano não deu um prazo, mas gostaria de avançar no negócio ainda nesta semana.

A vida de Elias na Cidade do Galo é uma incógnita. Titular sob a batuta de Levir Culpi, o volante não é considerado um nome imprescindível pela cúpula e pode trocar de equipe em breve.

"O Elias é um jogador de jogos grandes, de time grande, mas é um jogador que tem tudo isso, mas ao mesmo tempo é cobiçado por outros clubes. Se aparecer uma oportunidade para fazer qualquer tipo de negociação, que seja bom para o Atlético-MG, para ele e para o outro clube, nós vamos fazer. A situação do contrato dele não foi tratada agora pelo momento que estávamos vivendo, mas vamos sentar e conversar calmamente agora no começo do ano", disse o presidente Sérgio Sette Câmara em entrevista à Rádio 98fm no início da semana passada.

Últimas do seu time