Clube gaúcho manterá a marca da empresa em seu uniforme na temporada de 2018. Foto: Divulgação

Clube gaúcho manterá a marca da empresa em seu uniforme na temporada de 2018. Foto: Divulgação

O Internacional, que goleou o São José por 4 a 0 na última quinta-feira (8), no Beira-Rio, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho, teve anunciada por parte de sua diretoria a renovação de patrocínio com a iPlace, maior parceira oficial da Apple no Brasil.

De volta à Série A do Brasileirão, o Inter conta com a presença do nome da marca em sua camisa desde agosto de 2017, e o novo acordo estará em vigência até dezembro de 2018.

"Estamos muito felizes com a continuidade dessa parceria, com uma das mais importantes marcas do nosso Estado e do Brasil”, pondera Marcelo Medeiros, presidente do Inter. “Isso só engrandece nosso clube", ressalta o mandatário colorado, que tem a opinião endossada por Rafael Saling, gerente de Marketing do clube escarlate.

“É uma enorme satisfação seguir com uma empresa que começou degustando nossas propriedades, constatou a força da nossa marca, o potencial do nosso retorno e, agora, permanecerá conosco ao longo de uma temporada completa, como patrocinador oficial”, comenta Saling.

O LADO DA EMPRESA

"Este patrocínio incrementa nossa estratégia de crescimento, que passa em muito pela valorização de nossos públicos”, diz. “As marcas iPlace e Grupo Herval são sinônimos de qualidade e de proximidade com o consumidor, e este novo passo nos torna ainda mais assertivos nesse sentido", destaca Germano Grings, CEO de Varejo do Grupo Herval, detentor da marca iPlace.

Matheus Mundstock, diretor da iPlace, acrescenta que a parceria com o Internacional faz parte da estratégia da marca para se fortabelecer e ganhar ainda mais reconhecimento regional e nacional. “Nossa aposta é no time e especialmente na paixão do torcedor pelo clube. Queremos fazer parte deste universo, fornecendo produtos de alta qualidade e benefícios exclusivos para este público. Esta é uma oportunidade de aumentar nosso engajamento no mercado e, ao mesmo tempo, entregar uma experiência de compra e uso ainda melhor ao consumidor”, exalta Mundstock.

CAMPEONATO GAÚCHO

Com a pausa para o Carnaval, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho na próxima quinta-feira (15), contra o Juventude, no Beira-Rio, a partir das 19h15. O Colorado, comandado pelo técnico Odair Hellmann, ocupa a terceira colocação no certame, com 12 pontos, um a menos que os dois primeiros colocados, Caxias e Brasil de Pelotas, respectivamente, ambos com 13.

Com informações de MTT Comunicação

Últimas do seu time