Fernando Bob foi indicado pelo técnico Argel Fucks ao Internacional em 2016

Fernando Bob foi indicado pelo técnico Argel Fucks ao Internacional em 2016

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional oficializou a rescisão de vínculo com o volante Fernando Bob, de 30 anos. Conforme o UOL Esporte informou pela manhã, o acordo estava encaminhado e dá fim a lista de atletas afastados do elenco principal.

A relação já foi grande, mas por fim acabou com rompimento de vínculo de todos eles. Seijas, Alan Costa, Anderson, todos tiveram ligação ao clube rescindida. Nesta terça (31) foi a vez de Bob. Todos treinavam no CT das categorias de base, na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, e eventualmente jogavam pela equipe Sub-23.

"O Sport Club Internacional e o volante Fernando Bob finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece o profissionalismo do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira", diz o comunicado vermelho.

Bob chegou ao Inter em 2016 egresso da Ponte Preta. Foi titular na primeira temporada, fazendo 34 jogos e marcando um gol. Acabou, porém, marcado pelo rebaixamento para Série B. No ano passado disputou duas partidas e foi emprestado para Ponte. Por lá fez 36 jogos e não marcou gols.

Com o bom desempenho em Campinas, chegou a estar nos planos do São Paulo. Porém, o Tricolor jamais firmou proposta oficial por ele.

Livre, Bob pode acertar o destino que entender melhor. Até então, ele rejeitou oferta do Goiás e esperava receber proposta do futebol dos Estados Unidos.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Últimas do seu time