Os dois jogadores estão disponíveis para deixar o clube

Os dois jogadores estão disponíveis para deixar o clube

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional atualizou a lista de inscritos no Campeonato Gaúcho nessa sexta-feira (1º). Mais uma vez, o clube não adicionou Camilo e Jonatan Alvez. Com contratos até o meio do ano, os dois jogadores estão disponíveis para deixar o clube.

Conforme informou o UOL Esporte, Camilo é alvo do Santos. Aprovado pelo técnico Jorge Sampaoli, o meia de 32 anos pode ser emprestado para o alvinegro ou até mesmo rescindir com o Inter antes de partir rumo ao litoral paulista.

Até o momento, houve apenas uma sondagem. O Inter aguarda a formalização da possível oferta santista para alinhar os termos e poder firmar acordo.

Já Jonatan Alvez recebeu duas sondagens recentemente. Peñarol, do Uruguai, e Barcelona de Guayaquil, do Equador, consultaram o Junior de Barranquilla, da Colômbia, que é dono dos direitos do atleta. O vínculo por empréstimo com Inter vence no meio do ano.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o empresário de Alvez, Daniel Quinteros, disse que não tem nova oferta por ele, mas que houve contatos recentes. Além disso, informou que espera evoluções neste cenário durante a próxima semana.

Além de não ter sido inscrito, Alvez viu a chegada do colombiano Santiago Tréllez, a proximidade da estreia de Paolo Guerrero e a inscrição de Pedro Lucas, três jogadores para sua função.

Tanto Alvez quanto Camilo participam normalmente dos treinos do time gaúcho, mas não disputaram um minuto sequer de jogo na temporada.

A inscrição da última sexta colocou quatro novos nomes na relação dos inscritos do Inter no Gauchão. Heitor, Nonato, Pedro Lucas e Roberto foram adicionados aos aptos a jogar. Ainda há mais uma vaga livre, e outras seis trocas são autorizadas em regulamento.

(Foto: Ricardo Duarte/Inter - retirada do UOL)

Últimas do seu time