Outrora adepto ao futebol sem mistérios, Dorival Júnior segue no caminho para mudar completamente

Outrora adepto ao futebol sem mistérios, Dorival Júnior segue no caminho para mudar completamente

Do UOL, em Porto Alegre
Outrora adepto ao futebol sem mistérios, Dorival Júnior segue no caminho para mudar completamente. Nesta terça-feira, horas antes de embarcar para o Rio de Janeiro, o treinador fechou novamente o treino do Internacional. Com isso, a ideia é esconder o máximo possível a equipe para o jogo com o Fluminense.
A atividade derradeira em Porto Alegre mantém o padrão utilizado pelo colorado. Antes do Gre-Nal, e também da final ante o Caxias, Dorival limitou o acesso dos jornalistas. Na palavra do comandante, protocolo de jogos decisivos.
No gramado principal do Beira-Rio, o treinador orientou a equipe que deve atuar no Engenhão, em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores. D?Alessandro, ainda em recuperação de lesão muscular, não estava com o grupo.
E mesmo escondendo o treino, o Internacional não terá muito o que mudar no time. A formação terá as voltas de Rodrigo Moledo e Leandro Damião, suspensos no Gauchão. Além de Dátolo, que foi preservado contra o Caxias por dores musculares. Dagoberto está à disposição, mas a tendência é que fique no banco.
A equipe teve atuar com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Dátolo e Oscar; Leandro Damião. A escalação de Oscar ainda depende do aval da Conmebol e da CBF. A diretoria colorada aguarda um e-mail das entidades até quarta-feira.

Foto: VIPCOMM

Últimas do seu time