Os quatro jogos sem derrota, a defesa com somente um gol sofrido e o momento de bonança serão colocados em xeque contra o Náutico

Os quatro jogos sem derrota, a defesa com somente um gol sofrido e o momento de bonança serão colocados em xeque contra o Náutico

por Jeremias Wernek
Os quatro jogos sem derrota, a defesa com somente um gol sofrido e o momento de bonança serão colocados em xeque contra o Náutico. E o Internacional sabe bem disso. Tanto que trata o confronto nesta quarta-feira como uma armadilha para sua escalada na tabela. A vacina tem boa dose de atenção.
"Existem jogos pontuais. Que são armadilhas. E este jogo com o Náutico é assim. Você vem de uma boa sequência. Mas aí você pega uma equipe, com todo respeito ao Náutico, mas sem grandeza de nome para a torcida e até para imprensa. Aí as pessoas achama que você vai ganhar naturalmente. Não é assim?, disse Fernandão.
O temor do técnico é de uma retranca do Timbu. Um ferrolho todo voltado para as escapadas de Araújo ou Kieza. Um cenário de placar fechado, poucas chances de gol e que pode trazer a reboque a impaciência da torcida.
"Temos que entrar bem preparados mentalmente. E por isso convoco a torcida, tento entrar na cabeça dos jogadores. Para não deixar este clima morno antes do jogo?, comentou o comandante vermelho.
O cartão de visitas mais recente do Náutico é a vitória de 3 a 0 em cima do Santos, no domingo, no estádio dos Aflitos. A equipe de Alexandre Gallo, no entanto, tem apenas um êxito como visitante até aqui no Brasileirão. E ainda assim, deixa o Colorado com o pé atrás.
"Não é uma equipe morta, tem qualidade e velocidade. É o jogo que você tem que estar mentalmente preparado. Senão você cai em uma armadilha mesmo?, finalizou Fernandão.
Foto: UOL

Últimas do seu time