É aquele que tem currículo, mas não consegue repetir os resultados do passado

É aquele que tem currículo, mas não consegue repetir os resultados do passado

Quando assumiu o Manchester United, em 2016, o português José Mourinho já vinha de uma temporada de fracassos no Chelsea. Mas ele tinha um sonho: queria reviver a história de Alex Ferguson, que ficou 27 anos no clube e ganhou  13 taças da Premier League e duas Champions.
 
Mas Mourinho virou uma espécie de Vanderlei Luxemburgo da Europa. É aquele profissional que tem currículo, mas não consegue repetir os resultados do passado. Invariavelmente briga com jornalistas que tentam questionar seus números atuais.
 
Mourinho, que começou sua carreira como auxiliar de Bobby Robson, no Barcelona (na verdade, ele era praticamente um tradutor, já que Robson não falava espanhol), cresceu muito e ganhou títulos por quase todos os clubes por onde passou. Igualzinho a Luxa.
 
Hoje ele foi oficialmente demitido do Manchester United, depois de acumular derrotas e de ver o seu time ser humilhado pelo Liverpool.
 
Mourinho é marrento que nem o `profexor`.
 
Em tempo - Por falar em Bobby Robson, assisti neste final de semana no Netflix o documentário de sua carreira como técnico. Imperdível para quem gosta de futebol. Recomendo muito.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Timão surfa na onda de Gabriel Medina: “Ele também é bicampeão mundial”
 
Globo planeja mudanças no calendário para aumentar receitas com o pay-per-view
 
Gustagol, uma das apostas mais entusiasmadas do Timão para 2019

Últimas do seu time