Brasileiro foi o maior destaque da Lazio na temporada passada

Brasileiro foi o maior destaque da Lazio na temporada passada

O brasileiro Hernanes, que marcou um dos gols na vitória da Lazio sobre o Rabotnick, por 3 a 1, comemorou a conquista da vaga para a fase de grupos da Liga Europa. O atleta que já jogou no São Paulo, acredita que disputar um torneio continental é dar um passo a mais em sua carreira.

"Passamos pela fase de classificação e agora de fato vamos jogar uma competição internacional, que será muito importante para a Lazio e também para os jogadores. Estou muito contente por poder disputar esse campeonato, acredito que será um passo importante na minha carreira. Agora espero que possamos fazer uma boa campanha?, declarou.

O jogador foi poupado no primeiro tempo do jogo desta quinta-feira, na Macedônia, mas mesmo assim, conseguiu deixar a sua marca. Hernanes, que havia entrado em campo aos 12 minutos do segundo tempo, deixou a sua marca aos 29.

O brasileiro já tem dois gols em dois jogos na atual temporada. Além disso, Hernanes garante que vem trabalhando para aumentar ainda mais o seu rendimento.

"A nossa preparação foi muito boa e estou me sentindo bem. Acredito que é possível crescer mais nessa temporada e penso que tanto eu como a equipe estamos nesse caminho?, completou.

O sorteio dos grupos da Liga Europa, acontecerá nesta sexta-feira, em Mônaco.

Foto: iG

Últimas do seu time