Após a resposta, o jogador que deverá mesmo ter a sua vaga confirmada na seleção brasileira

Após a resposta, o jogador que deverá mesmo ter a sua vaga confirmada na seleção brasileira

O volante Hernanes não quer perder a sua vaguinha na seleção de Felipão para a Copa do Mundo de jeito nenhum. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Record, o jogador da Lazio foi perguntado sobre qual atleta não poderia ficar de fora do torneio, e respondeu: "O Hernanes".

Após a resposta, o jogador que deverá mesmo ter a sua vaga confirmada na seleção brasileira caiu na gargalhada. Enquanto preparava uma torta para servir aos convidados, Hernanes brincou e elogiou a união do elenco canarinho.

"O time está preparado e bem homogêneo, assim como essa torta. Os ingredientes estão sendo bem combinados e o Felipão é como 'chef'. A equipe do Brasil está preparada para fazer uma grande Copa do Mundo", analisou.

Além da seleção, Hernanes também falou sobre o São Paulo, clube em que se destacou e criou um laço muito forte. Ele disse, entretanto, que não espera deixar a Europa muito cedo: "Ainda não penso em voltar para o Brasil, mas com certeza é um time que tem a prioridade... Pelo carinho da torcida e tudo mais", disse.

A Lazio, atual 9ª colocado do Campeonato Italiano, entra em campo neste sábado para enfrentar a líder Juventus, às 17h45, e você pode acompanhar tudo pelo Placar UOL.

Foto: UOL

Últimas do seu time