O pedido de 300 mil dólares do Barcelona de Guayaquil (dono de parte dos direitos econômicos do jogador) desagradou o clube

O pedido de 300 mil dólares do Barcelona de Guayaquil (dono de parte dos direitos econômicos do jogador) desagradou o clube

O Grêmio desistiu oficialmente do zagueiro Erazo. O pedido de 300 mil dólares do Barcelona de Guayaquil (dono de parte dos direitos econômicos do jogador) desagradou o clube, que não aceitou pagar um centavo sequer, mesmo com o jogador admitindo ajudar na conta com 100 mil. E a ideia é não ter reposição com ida ao mercado para contratar outro defensor.

Até mesmo o Flamengo poderia ajudar nos pagamentos. Mas nem assim o Grêmio mudou a ideia revelada na segunda-feira de não abrir mão do acordado anteriormente, que não previa pagamentos.

Com isso, o Colo-Colo surge como alternativa para levar o jogador. O clube chileno tinha uma proposta melhor que a da equipe gaúcha.

Para a posição, não deve chegar ninguém. O Grêmio vai apostar no que tem em casa. Werley, Rhofolfo, Pedro Geromel, Lucas Costa e Gabriel Silva são os zagueiros disponíveis no momento.

O Grêmio mantém rotina de pré-temporada no município de Gramado, na serra gaúcha. O período de preparação vai até dia 21 e dois amistosos serão realizados até lá.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time