Allianz Parque terá setor especial para mulheres no jogo contra a Ponte

Allianz Parque terá setor especial para mulheres no jogo contra a Ponte

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras anunciou hoje pela manhã duas novidades para o torcedor que for ao Allianz Parque para acompanhar aos jogos de seu time.

Para a partida contra a Ponte Preta, marcada para o próximo dia 20, o estádio terá uma ação que foi batizada de "Setor Palestrinas". A ideia é homenagear o mês da mulher e funciona da seguinte maneira: a cada ingresso comprado para a área determinada, o torcedor ou torcedora poderá retirar mais uma entrada para levar uma acompanhante, sem nenhum custo adicional.

A promoção, ao menos por enquanto, está restrita ao jogo que fecha a disputa da fase de grupos do Paulista. O número de ingressos é limitado a três setores que ficam localizados no gol sul. A retirada desses ingressos será feita no portão D do estádio.

Além disso, o Alviverde também divulgou que vai estender a gratuidade a crianças. Inicialmente criada para ajudar os sócios Avanti a levar crianças de 0 a 6 anos nos jogos do clube, a condição especial passa a atender também os torcedores que não fazem parte do programa de sócio-torcedor. Além disso, o limite de idade aumentou para 10 anos.

Cada torcedor que adquirir uma entrada para o setor Família Palmeiras terá o direito de levar uma criança de 0 a 10 anos como acompanhante, sem nenhum custo adicional. A retirada destes ingressos será feita no portão C do estádio e também é limitada a três setores que ficam no gol sul.

Foto: Eduardo Knapp/Folhapress (via UOL)

Últimas do seu time