Jogador, porém, discorda da opinião de Felipão sobre a qualidade do grupo

Jogador, porém, discorda da opinião de Felipão sobre a qualidade do grupo

Marcelo Grohe foi o primeiro jogador do Grêmio a conversar com a imprensa após a saída do técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta quarta-feira (20) o goleiro tratou de amenizar qualquer problema do ex-comandante com o elenco. Porém, discordou da opinião de Felipão sobre a qualidade do grupo. 

"Sempre tivemos uma relação honesta e sincera. O grupo sempre foi leal a ele e ele conosco. Talvez os resultados não vieram e acabaram trazendo à tona estes questionamentos. Mas o que posso dizer e o que sinto do grupo é que somos um grupo de caráter que sempre deu o melhor. Infelizmente não correspondemos em algum momento. Mas é vida que segue", afirmou Grohe.
 
Na avaliação da qualidade do time gremista, Marcelo discordou de Luiz Felipe. O ex-técnico tricolor não casava de repetir as fragilidades do grupo, pedia reforços publicamente e elegia outros melhor preparados. O camisa 1 não pensa assim. 
 
"Não tome não tão ruim como tem sido colocado. Temos boas opções dentro da competição. É mais da comissão técnica de avaliar o que temos no plantel. Mas temos qualidade para dar algo a mais, o que está faltando. Temos nos cobrado bastante e podemos dar a resposta", garantiu. 
 
O Grêmio volta a campo no próximo sábado para pegar o Figueirense às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, pela terceira rodada do Brasileiro. 
 
Confira as demais respostas de Marcelo Grohe em coletiva: 
 
SAÍDA DE FELIPÃO
A gente veio para o treinamento da manhã (de terça-feira) e ficamos sabendo. Eu acho que mudanças de treinador no futebol nunca são boas, porque sempre se troca em momentos ruins. Claro que temos situações de troca de treinador indo para outro clube, mas geralmente é em situações ruins. Para mim e todo o grupo foi uma honra ter trabalhado com Felipão. Passamos momentos bons e ruins. Desejo muito sucesso para ele, é um cara legal. 
 
CONVERSA DOS JOGADORES
Tivemos a oportunidade de conversar ontem depois do treinamento sobre o que está acontecendo e o quanto temos que melhorar. É o momento de cada um de nós olhar para si e ver que precisa fazer mais. O torcedor vive muito o momento, a paixão. Eu respeito muito isso. O que nós temos que fazer é nos entregar. Ninguém quer passar por isso. Temos que trazer o torcedor para o nosso lado. 
 
POSTURA DA TORCIDA
Eu entendo o torcedor porque sou torcedor também. Sei o quanto é difícil. Estamos há um bom tempo sem ganhar e a paciência vai se esgotando. O torcedor quer conquistas. A gente sabe e foi falado sempre que o torcedor pede entrega. Não que ele aceite perder, mas o torcedor cobra isso do jogador. Temos falado muito nisso. 
 
Foto: UOL

Últimas do seu time