Flu assusta nas bolas paradas, mas abusa de perder gols

Flu assusta nas bolas paradas, mas abusa de perder gols

Do UOL, no Rio de Janeiro

A fase do Fluminense não é boa e ficará pior ainda após o time tropeçar e apenas empatar com Coritiba por 0 a 0 neste sábado, em Volta Redonda. O time perdeu muitos gols no primeiro tempo e não conseguiu repetir a boa atuação na etapa complementar. Após 90min, deixou o campo vaiado.

Chamou a atenção o baixo público da partida em Volta Redonda. Somente 917 torcedores pagaram ingresso para acompanhar o time – 1826 presentes. Não apenas em jogos do Fluminense, o número tem sido uma frequente nos jogos na cidade do interior do Rio neste ano.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 17 pontos, mas segue em situação incomoda no Brasileiro, na 12ª posição e podendo cair até cinco posições dependendo dos demais resultados. O Coritiba tem a mesma preocupação: soma 15 pontos, em 15º.

Flu assusta nas bolas paradas, mas abusa de perder gols

Em um time desorganizado, as bolas paradas são uma ótima saída para abrir o placar. E é exatamente isso que o Fluminense tentou. Só não conseguiu porque abusou de perder boas oportunidades. Além de acertar a trave, o Tricolor consagrou o goleiro Wilson, grande nome do primeiro tempo com ao menos três defesas importantes. No segundo tempo, a situação se repetiu, mesmo que em menor quantidade.

Coritiba perde volume e passa a ser dominado

Os primeiros minutos do jogo apresentaram um Coritiba ousado em Volta Redonda. Com posse de bola, os visitantes pressionaram o Fluminense, mas sem ter uma grande oportunidade de gol. O Tricolor, em seguida, passou a controlar as ações e dominou completamente a etapa inicial. No segundo tempo, a partida ficou sem qualquer emoção, mas com os donos da casa com a posse de bola, enquanto os visitantes não conseguiam contra-atacar.

Bom para todo mundo. `Vira-casacas´ renascem com troca-troca

Dudu quase não jogava no Coritiba. O mesmo ocorria com Felipe Amorim no Fluminense. Os times realizaram uma troca no início do Brasileiro e, ao que tudo indica, foi benéfica para os dois lados. Isso porque ambos foram titulares justamente contra o ex-time neste sábado. Nenhum dos dois teve grande atuação e foram substituídos no início do segundo tempo.

Arbitragem controla bem o jogo e anula corretamente gol do Flu

A arbitragem teve boa atuação neste sábado. O principal lance da partida foi o gol anulado do time do Fluminense. Edson, de fato, estava em posição de impedimento e viu Leandro Vuaden invalidar o lance aos 32min do primeiro tempo. No demais, o trio conduziu bem o duelo, sem qualquer polêmica.

Últimas do seu time