Banco online BS2 deve ocupar um espaço nome na camisa rubro-negra

Banco online BS2 deve ocupar um espaço nome na camisa rubro-negra

O Flamengo conseguiu ser bem mais ágil e mais eficiente do que o Corinthians. Quando decidiu abrir mão da Caixa, em abril de 2016, a diretoria do Timão calculou que conseguiria um novo patrocinador máster quase imediatamente. Passaram-se quase três anos, até o clube fechar com o banco BMG. Amargou um prejuízo financeiro gigantesco durante o período de 36 meses.
 
Pois o Flamengo, que perdeu a Caixa na virada deste ano, já está com seu novo patrocínio bem encaminhado: deve ser o banco online BS2. Os valores são um pouco inferiores aos que eram da Caixa (R$25 milhões por ano). Mas, em compensação, o desembolso não será fixo. Vai depender de metas criadas pelo BS2, até o final da temporada.
 
O VASCO TAMBÉM
 
O Vasco demorou pouco tempo depois da Caixa. O clube formalizou o anúncio do BMG como o novo patrocinador master da sua camisa. Por meio de suas redes, o Cruz-maltino fez o comunicado e deu as boas-vindas para a nova parceira. O banco já estampou o mesmo espaço em 2008. Após o fim do contrato antigo, o local mais nobre da camisa foi ocupado pela construtora MRV, mas posteriormente foi sempre vendido para empresas estatais, casos da Eletrobrás e da Caixa.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 5a feira
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Enquanto isso, Sampaoli, o “gênio da lâmpada”, continua dando lições de futebol aos técnicos brasileiros  
 
Vinícius Jr cai na armadilha de jornalista e diz que sonha com a Bola de Ouro
 
Como antecipamos no blog, o São Paulo cobra resultados de Raí & Cia
 
Felipe Melo está louco pra pegar o russo que é contra negros na seleção do seu país
 
Não é piada! Penhoraram outra vez a taça do título mundial do Corinthians

Últimas do seu time